Uma nova etapa com o mesmo sorriso de sempre. A Clínica da Saúde reabriu no passado dia 28 de março, assinalando o início de um novo ciclo marcado pela renovação do espaço e pela apresentação de uma nova identidade, inspirada na valorização de um modelo de atendimento mais próximo, humano e personalizado.
Sob o mote “cuidar é a nossa essência”, a clínica apresenta agora uma nova identidade e um espaço renovado, mais acolhedor e pensado ao detalhe, com o objetivo de proporcionar uma experiência mais confortável e integrada aos seus utentes. Estes valores, presentes na nova identidade da Clínica da Saúde, reforçam o compromisso com a promoção da saúde, do equilíbrio e da qualidade de vida, consolidando-a como um espaço dedicado ao bem-estar físico e emocional da comunidade feirense, sublinham as sócias-gerentes Joana Silva e Carla Matos.


“Esta mudança significa a realização de um sonho”, começa por destacar Joana Silva. “Queremos oferecer aos nossos clientes/pacientes mais modernidade, conforto e tecnologia para que cada vez mais olhem para a Clínica da Saúde como um local que minimize a ansiedade, aumente a confiança e lhes ofereça cuidados de saúde de excelência. A cada visita terão uma experiência acolhedora, segura e personalizada”, garante a sócia-gerente.
Um sonho partilhado com Carla Matos: “Queremos que cada pessoa que entrar aqui sinta que está a fazer parte desta história que começa agora”. Sobre o futuro, a sócia-gerente não tem dúvidas, é uma “nova etapa que começa com o sorriso de sempre”. “Podem esperar o sorriso e a eficiência habitual, um atendimento próximo e humanizado, um acompanhamento médico de excelência e equipamentos mais modernos”, sublinha a representante.
A cerimónia de reabertura contou com a presença do Vice-presidente e vereador do Pelouro do Ambiente, Desporto e Espaços Verdes da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Mário Jorge Reis, e da Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro.


“Este é um espaço com história que se renova, com nova gestão, mais inovação e qualidade ao serviço da saúde e bem-estar das pessoas”, sublinhou a Presidente da Junta de Freguesia. “Desejo a toda a equipa muito sucesso”, acrescentou Cristina Tenreiro.
Situada no coração de Santa Maria da Feira e com mais de 30 anos de atividade, a Clínica da Saúde afirma-se como uma unidade multidisciplinar, onde a cooperação entre diferentes áreas contribui para uma abordagem integrada à saúde e ao bem-estar. O espaço dispõe de oito gabinetes e cerca de uma dúzia de especialidades médicas, complementadas por diversas terapias de estética e bem-estar.
Entre os serviços disponibilizados destacam-se as consultas de especialidade e de clínica geral, serviços de enfermagem, colheitas de sangue, medicina dentária e um conjunto alargado de meios complementares de diagnóstico e terapêutica, como análises clínicas, exames de anatomia patológica, eletrocardiogramas com resultado imediato e pequenas cirurgias. A clínica disponibiliza ainda uma oferta diversificada de tratamentos de estética e bem-estar, incluindo tecnologias de laser, terapias manuais e técnicas avançadas de cuidado facial e corporal.
